segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Participar da construção do Reino de Deus implica em transformar profundamente comportamentos que não se coadunam com a vontade de Deus. As portas do inferno não podem prevalecer ou permanecerem invisíveis para os que semeiam a Palavra de Salvação.
Quem tem o poder do Espírito Santo não pode ser omisso aos desafios missionários. Nossa missão não é construir templos, mas participar do plano de Deus na salvação do mundo, na salvação de pessoas... e as que mais precisam de salvação, são as que devermos priorizar, não é?
Se tem a ver com Deus, se tem a ver com a integridade, a justiça e a vida do meu próximo, tem a ver com a Igreja, tem a ver com meu ministério, tem a ver com minha tarefa missionária.
Não preciso esperar convite em papel timbrado e com a assinatura do Espírito Santo com firma reconhecida em cartório.

Mexeu com meu irmão ou minha irmã, me envolveu na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário